Meu perfil
BRASIL, Nordeste, RECIFE, CORDEIRO, Homem, de 46 a 55 anos, Portuguese, Esportes, Automóveis
Outro - (81) 99757866




Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Diário de um futuro ultramaratonista
 Meu sport.com
 correndo na chuva




Papaléguas
 


Na sexta feira, (26/06/2009) pela manhã, cheguei ao Rio de Janeiro, acompanhado da minha esposa Lúcia, do mano Júlio Cordeiro com a sua esposa Christiane. Um taxista (Marcelo) indicado por um corredor maratonista (Amorim) nos apanhou no Aeroporto do Galeão e fomos direto ao Maracanã para comprar os ingressos do Fla x Flu do domingo.

Em seguida fomos ao hotel para deixar as bagagens e partimos para o Cristo Redentor, não demos sorte porque o tempo estava fechado e a visibilidade ficou muito prejudicada, o que influiu bastante para a má qualidade das fotos que registraram o momento. Em decorrência do "mau humor" do clima adiamos o passeio ao Pão de Açúcar para a segunda feira (29/06/09), na tentativa de termos um tempo mais camarada para que pudéssemos registrar melhor o passeio no bondinho e melhor contemplar as belas paisagens da lindíssima cidade do Rio de Janeiro.

Para não chorar o leite derramado resolvemos tomar algumas tulipas de chopp no badalado bar "Garota de Ipanema", aonde Vinícius de Morais compôs a bela letra da música que dá nome ao estabelecimento. Lá encontramos um pernambucano radicado há muitos anos no RJ, que fez questão de posar para algumas fotografias ao nosso lado. O seu nome é Jorge Eduardo.

À noite fomos à Lapa, mais precisamente ao bar 40 graus, e lá fizemos algumas fotografias ao lado do famoso dançarino Carlinhos de Jesus, que me pediu algumas dicas de dança (rsrsrsrs). Depois fomos a uma pizzaria (Guanabara) e em seguida fomos para o hotel, afinal teríamos uma programação extensa no sábado e a maratona no domingo.



Escrito por cleniocordeiro às 20h14
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]